O que é o Personalize Trisul?

Data de publicação : 12/05/2022

Nosso serviço de personalização que é dividido por fases. Você escolhe os acabamentos previamente selecionados por nossos arquitetos, de forma totalmente personalizada, otimizando o tempo necessário para seleção e compra dos materiais. Além de economizar tempo, sem lidar com fornecedores e prestadores de serviço.

Além disso, o Personalize Trisul garante a tranquilidade de receber o seu apartamento pronto para mudança, sem prejuízo contratual de entrega e com a garantia de uma das mais completas construtoras do país.

COMO FUNCIONA?

1 Você fecha a compra do seu Trisul.

2 Após inicio da obra, voce recebe um link para a página de personalização

3 Acesse o link, insira seus dados e conheça as opções de kits para o seu imóvel.

4. Escolhido o kit, o arquiteto Trisul entra em contato com você para agendar visita

5. No atendimento você terá acesso às amostras dos materiais utilizados e uma visão completa do projeto do seu apartamento.

6. Você recebe seu imóvel pronto, junto com a entrega do empreendimento.

VEJA AS VANTAGENS DA PERSONALIZAÇÃO TRISUL
- Atendimento personalizado com arquitetos Trisul.
- Economia de tempo ao escolher as opções de materiais e acabamentos em um único lugar.
- Sem preocupação com a gestão da equipe de construção.
- Receba suas chaves com toda personalização já executada.
- Orçamento com preços competitivos, e com negociação direta com a construtora.
- Toda a garantia de segurança que só a Trisul pode oferecer a você e a sua família.

Acesse https://www.personalizetrisul.com.br/ e conheça todas as vantagens do serviço de personalização Trisul.