Feira de Negócios 2017 Unip

Data de publicação : 10/11/2017

A Universidade Paulista, realiza anualmente a Feira de Negócios, direcionada ao aprimoramento acadêmico dos alunos. Neste ano ocorreram na data de 07 de Novembro de 2017 as 19h00min horas.

O evento, aberto ao publico, restrito a crianças menores de 10 anos, tem como principal objetivo a apresentação pelos alunos de uma empresa constituída, em conformidade com uma Área Temática e uma Linha de Estudo.

Em decorrência da realização desde objetivo, o evento propicia aos alunos do curso de Administração a oportunidade de desenvolverem e aplicarem os conhecimentos obtidos em sala de aula, de tal forma que sejam capazes de reconhecer e definir problemas, equacionar soluções, pensar estrategicamente, atuar preventivamente, transferir e generalizar conhecimentos e exercer, em diferentes graus de complexidade, o processo da tomada de decisão.

A participação no evento favorece o desenvolvimento da expressão e comunicação compatíveis com o exercício profissional, inclusive nos processos de negociação e nas comunicações interpessoais ou intergrupais, despertando a capacidade para elaborar, programar e consolidar projetos em organizações.

Em síntese, o evento pretende oferecer aos alunos a oportunidade de desenvolverem e aplicarem os conhecimentos, por meio do exercício da arte da Administração, da vivencia das técnicas e ferramentas administrativas de gestão, e da reflexão sobre as perspectivas profissionais no campo administrativo.

Segue nomes das empresas participantes e tema de cada exposição:

• Publicidade empresa Intelpost .
  • Terceirização empresa e-Bring.
  • Pesquisa de Mercado empresa Intelbras.
  • Liderança empresa La Moustache
  • Marketing empresa Monster