MULTIFLEX Formas com Vigas para Lajes

Data de publicação : 21/07/2023

MULTIFLEX Formas com Vigas para Lajes

Sistema de forma simples, flexível e ajustável com escoras, tripés e vigas VT 20 para lajes.

A escolha da viga é feita como base na necessidade da obra: a viga GT 24 com grande capacidade de carga reduz a quantidade de peças do escoramento e a viga VT 20 com grande qualidade é uma alternativa ao sistema.

O sistema MULTIFLEX pode ser projetado para servir a todo tipo de estrutura, atendendo assim a obra e suas mais variadas etapas.

A utilização do sistema de escoras MULTIPROP com as vigas GT 24 admite grande capacidade de carga e abertura de grandes vãos entre apoios.

O sistema MULTIFLEX quando utilizado com torres de escoramento PERI UP torna-se bastante versátil, vencendo grandes alturas além de atender a cargas consideráveis.

O uso combinado da Viga GT 24 com o escoramento PERI UP garante a versatilidade necessária que as obras exigem.

O Flexclip está disponível para três combinações diferentes de vigas (GT24 / GT24 – GT24 / VT20 – VT20 / VT20). Este componente adicional permite conexões mais resistentes entre os elementos principais do sistema.

Visão Geral

O MULTIFLEX é o sistema de escoramento desenvolvido para lajes e vigas com até 100cm de altura, e adaptável a qualquer geometria. A elevada capacidade de carga torna o sistema mais rentável. O sistema é adaptável permitindo a utilização da viga VT 20 em lajes com espessuras reduzidas ou a utilização de escoras MULTIPROP e viga GT 24 para grandes vãos e espessuras maiores.

Para grandes variações de níveis - pés direitos altos - o sistema MULTIFLEX é utilizado juntamente com o PERI UP:

· A viga GT 24 com grande capacidade de carga reduz a quantidade de peças do escoramento

· A viga VT 20 com grande qualidade é uma alternativa ao sistema

· Usado com escoras individuais ou torres de carga

FONTE: https://www.peri.com.br/produtos/formas-e-escoramentos/multiflex-formas-com-vigas-para-lajes.html