Trisul é premiada no 5º Prêmio Seconci-SP

Em meio a outras grandes do estado, Trisul destaca-se por suas ações em sustentabilidade

No último dia 7 de novembro, em evento realizado em parceria com o Sinduscon-SP, a TRISUL conquistou o Prêmio Seconci‑SP de Saúde e Segurança do Trabalho, vencendo na categoria “Gestão Ambiental do Entorno da Obra”.

Em sua 5ª edição, o Prêmio Seconci‑SP de Saúde e Segurança do Trabalho é uma iniciativa do Seconci‑SP e é dirigido às empresas da construção civil, visando obras de edificações (residenciais, comerciais, industriais, esportivas, portuárias, aeroportuárias, educacionais e hospitalares) e obras de arte (pontes e viadutos).

O Prêmio tem como objetivo evidenciar as melhores práticas em Saúde e Segurança do Trabalho em canteiros de obras de construtoras, instaladoras, subcontratadas e subempreiteiras, localizados no Estado de São Paulo.

Concorrendo com outras grandes construtoras como Even, Tarjab, Cyrela, MRV, Direcional, Tecnisa, entre outras, a TRISUL foi premiada devido às ações de Sustentabilidade nos canteiros de obra, com ênfase nas ações sociais realizadas, como por exemplo, a Campanha do Agasalho e do Dia das Crianças.

 

premio seconci-sp

 

premio seconci-sp

 

premio seconci-sp