Diretor da Trisul participa de banca de pós-graduação na USP

Data de publicação : 11/07/2019

Trabalho apresentado no curso de Tecnologia e Gestão na Produção de Edifícios versava sobre o sistema construtivo forma túnel.

No último dia 3 de julho, o Eng. Roberto Pastor Júnior, diretor técnico da Trisul, fez parte da banca examinadora do curso de pós-graduação do Programa Poli-Integra FDTE, da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP).

pós-graduação

Prof. Dr. Hermes Fajersztajn, Heloisa de Castro Valente Vicentin Vale, Prof. Dr. Luiz Reynaldo de Azevedo Cardoso e Eng. Roberto Pastor Jr., da Trisul.

O trabalho, apresentado pela aluna Heloisa de Castro Valente Vicentin Vale, dentro do curso de Tecnologia e Gestão na Produção de Edifício teve como título “Sistema Construtivo Forma Túnel: Tecnologia e Análise de Custos”. Na ocasião, o eng. Roberto observou que “o sistema construtivo permite uma velocidade de execução maior e alta produtividade. A mão de obra que executa este sistema não requer um alto grau de especialização. Os demais processos construtivos que fazem parte deste sistema estão bem definidos em relação ao processo construtivo forma túnel”.

pós-graduação

Eng. Roberto Pastor Jr., da Trisul, Prof. Dr. Luiz Reynaldo de Azevedo Cardoso e Prof. Dr. Hermes Fajersztajn

Ao final, o Eng. Roberto parabenizou a aluna pela apresentação. “O trabalho está muito bem estruturado e aborda todas as interfaces com projetos, fornecedores de material e mão de obra e a execução do projeto em obra”.

A banca examinadora contou ainda com a presença do orientador Prof. Dr. Luiz Reynaldo de Azevedo Cardoso e do Prof. Dr. Hermes Fajersztajn, atual prefeito da Cidade Universitária da USP.

pós-graduação

A banca examinadora discute a apresentação da aluna Heloisa de Castro Valente Vicentin Vale

Conteúdo: VIBCOM