*Portal Universidade Trisul

Em nossa trajetória de mais 30 anos e 200 empreendimentos, aprendemos cada dia mais. O Universidade Trisul é o portal com informações completas, dicas e curiosidades da construção civil destinado a engenheiros, estudantes e interessados em construção civil.

A qualidade de nossos empreendimentos está presente em todos os detalhes de cada obra.

Para isso, nos aperfeiçoamos constantemente com profissionais de alta capacidade técnica, fornecedores qualificados e tecnologia de ponta para oferecermos apartamentos nas melhores regiões, com preços competitivos e entregas dentro no prazo.

No Universidade Trisul, você tem acesso ao passo a passo da execução de um empreendimento, desde o preparo do terreno até a entrega final.

Transparência

A Trisul mantém uma relação de confiança com seus clientes, parceiros e fornecedores. É essencial que todos conheçam o processo de produção de nossos produtos, de forma transparente e didática.

Diferenciais do Portal

• Disponibilizamos informações imprescindíveis para quem se interessa pelo universo da construção civil, desde estudantes, engenheiros, fornecedores e até clientes finais.
  • Para unir em um só lugar todo o conteúdo e etapas presentes em uma obra, desde o seu início até após as entregas das chaves de um apartamento feito pela Trisul.
  • Cuidamos dos detalhes de cada empreendimento de forma artesanal. Atualizamos mensalmente o status das obras em andamento e julgamos essencial que nossos cientes conheçam o processo de produção de nossos produtos, de forma transparente e sólida.

Conheça a nossa estrutura

• Para facilitar o que você busca, ordenamos as informações sobre construção civil de acordo com o andamento das obras.
  • Nosso conteúdo exclusivo é diariamente colocado em prática em cada empreendimento Trisul. Leia e descubra porque nossos apartamentos são escolhidos pelos consumidores mais exigentes.

Tenha mais oportunidade

• A Trisul mantém uma relação de confiança com seus clientes, parceiros e fornecedores. Fale conosco.

Invista na sua carreira

• Estar sempre atualizado é a melhor maneira de se destacar e incorporar novas soluções em seus estudos ou negócios. Por isso, o acesso ao nosso portal é fundamental para seu desempenho profissional.