Sobre a Universidade Trisul

"O portal Universidade Trisul nasce do nosso sonho em poder compartilhar conhecimento com profissionais, estudantes, clientes e amantes de engenharia em geral. No nosso portal você encontra o que há de mais moderno e inovador no segmento, são diversas abordagens envolvendo o universo da construção com muito conteúdo e informação.

Construímos um canal que contribui através da troca de experiências e atualizações constantes, tudo que envolva o passo a passo de execução de um empreendimento Trisul, desde o preparo do terreno até a entrega final. A Universidade Trisul é a extensão de um trabalho amplo e cuidadoso, feito com profissionalismo para integrar e levar mais informação à todos.”

Construindo mais do que edifícios

Diferenciais do Portal

Disponibilizamos informações imprescindíveis para quem se interessa pelo universo da construção civil, desde estudantes, engenheiros, fornecedores e até clientes finais.

Para unir em um só lugar todo o conteúdo e etapas presentes em uma obra, desde o seu início até após as entregas daschaves de um apartamento feito pela Trisul.

Cuidamos dos detalhes de cada empreendimento de forma artesanal. Atualizamos mensalmente o status das obras em andamento e julgamos essencial que nossos clientes conheçam o processo de produção de nossos produtos, de forma transparente e sólida.

Transparência

A Trisul mantém uma relação de confiança com seus clientes, parceiros e fornecedores. É essencial que todos conheçam o processo de produção de nossos produtos, de forma transparente e didática.

Conheça a nossa estrutura

Para facilitar o que você busca, ordenamos as informações sobre construção civil de acordo com o andamento das obras.

Nosso conteúdo exclusivo é diariamente colocado em prática em cada empreendimento Trisul. Leia e descubra porque nossos apartamentos são escolhidos pelos consumidores mais exigentes.

Tenha mais oportunidade

A Trisul mantém uma relação de confiança com seus clientes, parceiros e fornecedores. Fale conosco.

Invista na sua carreira

Estar sempre atualizado é a melhor maneira de se destacar e incorporar novas soluções em seus estudos ou negócios. Por isso, o acesso ao nosso portal é fundamental para seu desempenho profissional.

Assista ao nosso vídeo