Publicações de TCC e Relatório Acadêmico

O PLANEJAMENTO DO CANTEIRO DE OBRAS: Melhorias Aplicadas nos Canteiros de Obra através do Estudo Logístico eficiente e seu respectivo Layout.

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado junto ao curso de Engenharia Civil da Universidade de Mogi das Cruzes, no núcleo de Exatas, como requisito parcial à aprovação da disciplina.

DIRETRIZES PARA PLANEJAMENTO OPERACIONAL NO CANTEIRO DE OBRAS.

Monografia apresentada à Escola Politécnica da Universidade de São Paulo para obtenção de Título de MBA em Tecnologia e Gestão da Produção de Edifícios.

ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O SISTEMA DE FACHADA AQUAPANEL® E O SISTEMA DE FACHADA CONVENCIONAL EM ALVENARIAS DE BLOCOS CERÂMICOS

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como exigência parcial para obtenção do título de Bacharel em Engenharia Civil do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas – FMU.