Acabamentos

A etapa de aplicação dos acabamentos é abrangente em uma obra. Contempla atividades como a aplicação de gesso em paredes e teto, assentamento de pisos e azulejos, instalação de louças e bancadas, pintura, colocação de portas e janelas, além de uma série de atividades imprescindíveis para a conclusão da construção de um apartamento.

A aplicação dos acabamentos é uma das fases mais ricas quanto a detalhes executivos. Além do aspecto estético, que é fundamental para garantir conforto à habitação, cada atividade exige atenção especial tanto na seleção dos materiais e componentes quanto na sua correta aplicação, garantindo durabilidade e desempenho adequado aos sistemas utilizados.

Assim, os tópicos a seguir irão apresentar os detalhes executivos de alguns dos sistemas aplicados no processo construtivo de nossos apartamentos, cuja abordagem compreende o processo de planejamento, a escolha dos materiais e equipamentos necessários, o passo a passo para realização das atividades e o método de recebimento dos serviços realizados.

Saiba mais em: Contenções, Escavação, Fundações, Estrutura, Alvenaria, Instalações elétricas, Instalações hidráulicas, Impermeabilização, Revestimento externo, Entrega final e Entrevistas com Especialista.